www.invizimals-clube.blogspot.com: Dicas, truques e segredos!

Bem vindos ao nosso blog!

No nosso blog vamos falar sobre invizimals: os truques e os segredos...

Google Tradutor (Translater)

Nota:
Para comentar carregar no título da mensagem. No final dá página, há um pequeno formulário para comentar.
Obrigado


Última missão

Para tirar dúvidas de alguns dos nossos visitantes, apresenta-mos aqui que a última missão "Conclusão 2" foi descoberta e sabemos como obtê-la,

é apena necessário ver os créditos até ao fim.

Esperemos ter ajudado os que mais necessitavam.

191 comentários:

Anónimo disse...

Parem de violar os direitos de Copyright dos Invizimals ou serão processados seriamente, para além de estarem a escrever textos sem nexo estando a fazer publicidade enganosa aos outros jogadores. PAREM POR FAVOR!

Tuga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Obrigado, ajudaram-me imenso a ver, mas eu só não sei, pode ser que haja um invizimals 2

Anónimo disse...

Eu vi os créditos até ao fim a seguir a ganhar ao Campble e a única que apareceu foi: o Campbel a chegar a um hgotel e a dizer que não sabia quanto tempo iria ficar.

Queria que me explicassem como desbloquear a missão "o último tiguershark".

micael disse...

tens que ir a berlim e combater contar o rolf e ao fim consegues o tiguershark

Anónimo disse...

eu já tenho tigersharks mas não tenho nenhum mutante

Anónimo disse...

depois de ver os creditos o que faço

Teen Gohan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teen Gohan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teen Gohan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teen Gohan disse...

desculpa por ter copiado a informaçao da ultiama missao candlemon

Anónimo disse...

Onde é que foram achar este. Não quê??? não tenho moral..., quem és tu para estares a dizer que não tenho moral. Olha que não sabes quem eu sou...

Zé disse...

O anónimo até podia não ter muita razão mas tu, Eduardo, é que não tens nenhuma! Ele não só tem direito de processar quem quer como agora te pode processar a ti e com razão. Podes ser processado por injúria e difamação.
Deves ser daqueles miudos que só dizem asneiras e que gostam de falar através do ecrâ porque frente a frente baixas a bolinha.
Por isso rapazinho, da próxima vez que quiseres insultar alguem é melhor pensares duas vezes antes de o fazer.
És capaz de te sair mal!
Se me apetecer vou aí a Almada e digo-te o que é que é bom para a tosse.

Isto é o que acontece quando dão Magalhães aos putos da primária! Só dizem asneiras!

Já agora aprende a escrever! O teu texto é só frazes sem sentido!

Anónimo disse...

Mas que grande discussão... Bgd pelas dicas, ajudaram-me muito.

Teen Gohan disse...

Desculpem lá então. mas a copiright dos invizimals não tem nada a dizer sobre dicas na internet.
E eu não tenho Magalhães tá.
Eu escrevi à pressa :).Tinha de ir ao fórum almada.

Desculpa camdlemon por esta discussão :(

Ana disse...

Desculpa mas ze tu nao es ninguem para dizer isso do anonimo pk quem tem que dizer isso e o admistrador do blog nao gente futil como tu e vai ao veterinari o seu cao .

Jplato disse...

oi
sou o segundo administrador do blogue
este blogue é sobre invizimals, nao sobre briguinhas
se querem discutir vao ao messenger
pois aqui como ja disse à dias atras a um anonimo qualquer aqui é boa disposição nao insultos

Teen Gohan disse...

Desculpa João Correia:,(

Anónimo disse...

Oh João Correia tu não te estiques senão levas um enxerte de porrada até não te aguentares em pé.

Ass: Anónimo do Copyright

Zé disse...

Pois não, mas os copirights dos invizimals falam em direitos de imagem. Vê se aprendes Eduardo!

E tu Ana mais valia estares calada, eu limitei-me a chamar o Antonio à razão. Qualquer um pode faze-lo. Tu és só mais uma criancinha que não sabe o que diz. Queres um conselho, cuidado com a língua!

Duarte E. disse...

Peço desculpa ao visitantes que se depararam com esta situação. O anónimo tinha uma certa razão em relação à imagem, foi um lapso nosso. Pedimos desculpa.
Por tanto, não é necessário descutir nem usar linguagem menos própria, sem querer apontar o dedo a ninguem.

Anónimo disse...

Ah bom... ou menos há um admin decente so contrário do "segundo admin".

Anónimo disse...

quando diz "so contrário" eu quero dizer "ao contrário".

Anónimo disse...

DIGA SOBRE O SKELETAIL

Duarte E. disse...

Não sabemos como apanhar, estamos a pesquisar...

Anónimo do Copyright disse...

Como o admin apareceu aqui, calaram-se. Vocês têm é cagunfa de administradores. Miseráveis...

Cosplay and video games fan disse...

Ó Anónimo do Copyright, sei que é a primeira vez que tou aqui, mas tens uma linguagem um bocado impropria não??? Bem acho que o que o João Correia disse não é nada de mal, mas ok na boa.

Mais uma coisa os invizimals capturados dos outros lutadores também podem evoluir??? é que quero passar a fase da missão "o coleccionador", também tou a fazer a missão "Requisitos de acesso" para entrar no Cairo,, preciso de mais 8 invizimals evoluídos, alguma dica?????

Anónimo disse...

Entao se sabem muitos segredos sobre invizimals
porque nao os expõe?
Ou digam porque é que alguns invimals nao se podem capturar!

Anónimo disse...

gtt2568f ser lo codigo para ficar com todos los invizimals

Cosplay and videogames fan disse...

Ó Anónimo do Copyright, sei que é a primeira vez que tou aqui, mas tens uma linguagem um bocado impropria não??? Bem acho que o que o João Correia disse não é nada de mal, mas ok na boa.

Mais uma coisa os invizimals capturados dos outros lutadores também podem evoluir??? é que quero passar a fase da missão "o coleccionador", também tou a fazer a missão "Requisitos de acesso" para entrar no Cairo,, preciso de mais 8 invizimals evoluídos, alguma dica?????


ó Anónimo não reparaste que no blog do club dos invizimals há uma save data para pores no teu memory stick, ou és cegueta???? Ou se calhar fazes isso de propósito??? Cresce e aparece (e quando tu o fizeres talvez te comportes como uma pessoa bem educada)!!!

Cosplay and videogames fan disse...

"Entao se sabem muitos segredos sobre invizimals
porque nao os expõe?
Ou digam porque é que alguns invimals nao se podem capturar!" Tava a falar para quem escreveu isto

Anónimo disse...

alguem me pode dar um venomweb,um sketail,uma moby pup e um boneshell pup ah?

Anónimo disse...

como se captura um venomweb,um sketail,uma moby e um boneshell

Anónimo disse...

ó Cosplay and videogames fan o que e ke tu keres a vai falar pa outro sitio ok.tu e que es um cegueta e andas ai

Anónimo disse...

anonimo ke sabe o codigo onde se poe esse codigo

diogo tenho 9 anos e é o meu jogo preferido disse...

eu ja vi os creditos ate ao final mas nao me ajudou

advogado de defesa que adora os invizimals disse...

ok malta calma com a discussão. o copyright é real, mas ó anonimo, já pensaste que eles se calhar têm autorização para porem a imagem? e mesmo se não tivesssem, a imagem pode ser encontrada na net portanto alguem deve ter o copyright da imagem.
e jé agora tu é que podias ser procecado por linguagem imprópria na internet, de discriminação,etc.
se queres apresentar uma queixa, não exageres

Anónimo disse...

Se eles e que mandao no bloog pq???E que vcs os chateiam "vcs" so facem merd... (desculpem a linguajem) termino e espero que as pessouasfalem mais moderadamente

joao disse...

e dipois de veermos o vidio

Anónimo disse...

e facil ter um tigershark mutante

Anónimo disse...

nao consigo ver o video

Anónimo disse...

entao como se tem um tigershark mutante?

Anónimo disse...

alguem sabe como se apanha o beneweb

Anónimo disse...

para ter um teguir shark mutante tens de ficar a espera que apareça um

Anónimo disse...

ja sei como apanahar o skeletel!!!!
existe uma iagem na net da aramadilha já n me lembro do site mas tou a pesquisar.

(a armadilha tem 2 caudas)

Anónimo disse...

ja sei qual é o video para ter o sekeletail:
http://www.youtube.com/watch?v=gzTvzcC-NMY
espero ter ajudado

Anónimo disse...

invizimals 2 coming to 2012

new creatures,new invizimals save the world and the moon and mars

Anónimo disse...

Pesquisem na google:

InviZimals: Shadow Zone

Anónimo disse...

como apanho e venoweb e o ultimo invizimal do catalogo

Anónimo disse...

como capturo o venonweb

Anónimo disse...

eu sei como desbloquear a ultima missao do tiger shark e facil e so ir ao castelo campbell e aparcera a jazmin a esplicar depois vao a mumbai e lutam contra nomad

Anónimo disse...

já vi os créditos, e agora?

Anónimo disse...

como se captura o venomweb?

????????????? disse...

O SKELETAIL CAPTURA-SE ATRAVES DE UM SIMBOLO

Anónimo disse...

eu sei como se consegue o venomweb mas não vou dizer a não ser que me deem o bosenal mutante max e a moby mutante max

Anónimo disse...

para apanhar os invizimals secretos têm de ter o grande segredo que se obtém estando sempre a primir select depois é cima direita baixo e esquerda depois entram lá e vão no google e escrevem o segredo dos invizaimals e vão lá procurando

Anónimo disse...

por enquanto tomem´lá onde eu tenho ido buscar o sketail.
site: http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_K6PzqdG1t_w/TBu-zt8MTGI/AAAAAAAAIE0/ofCbMdYdQEU/s1600/skeletail_autentico.jpg&imgrefurl=http://invizimals-psp.blogspot.com/2010/06/plantilla-de-skeletail-verdadera.html&usg=__Wu8gkayLmdYE1BF7Id2-VQbN0TA=&h=1410&w=1280&sz=244&hl=pt-PT&start=0&zoom=1&tbnid=7xdJD6LiVWhQkM:&tbnh=136&tbnw=149&prev=/images%3Fq%3Dskeletail%2Binvizimals%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DN%26biw%3D1131%26bih%3D679%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=142&ei=E7WgTOOEOojFswag6_XmDg&oei=E7WgTOOEOojFswag6_XmDg&esq=1&page=1&ndsp=23&ved=1t:429,r:21,s:0&tx=68&ty=63

Anónimo disse...

ase guir de ver os créditos aparece o campbell como ospede mas não aparece nada de uma missão só mostra o video

Anónimo disse...

bxjwxidcijlnfjkvnbdfjvbnfdklvnfdklvnfkvnfkvjnklfnv klfhnv fkjnv fjk nvfkj vfnkj nfk jfnm lk,n lkfg gmnf, nlkmnv lkgm kl mng klmglk mg skjvh

tiago disse...

eu estou a fazer a missao cairo

mister of invizimals disse...

para capturar 1 tigershark mutante vao a mumbai e aparece la 1 gajo que se chama NOMAD e lutam contra ele, no inicio vai com uma zaphyra max e vao continuam do a lutar contra ele, e a seguir vao ver que ele vai lutar com 1 tigershark normal e como estava a dizer vao continuan-do a lutar com ele ate aparecer 1 tigershark mutante

jorge disse...

como se apanha moby pup?

Anónimo disse...

para capturar 1 skeletail persisa de ir o mapa i carregar no bottom select depois cima direita baixo i escerda depois percissa de ir para o grande segredo no mapa i depois apontar a psp para a armadilha do skeletail que podes imcomtrare na internet ou no youtube

Anónimo disse...

para ter o ou a moby perssisa de jogar ou ad hoc ate o ter

Anónimo disse...

a ou boneshell et igualle a moby joga ou ad hoc

Anónimo disse...

como e que se joga au adhoc

Anónimo disse...

existe mais invisimals secretos como os:nessie,uberjackal,skeletail,flamigerodon ou o scissoebeak?

Anónimo disse...

como se acaba a missão o clessionador

Anónimo disse...

como se apanhão invizimals mutantes

Anónimo disse...

ha algum codigo para ter todos os invizimals

José disse...

Eu tenho o catalogo completo, se precisarem de alguma informação, deixem um comentário neste blog.

José disse...

as vezes quando estás a capturar, aparecem ivizimals mutantes.


(não precisam de meter nenhum código)

Anónimo disse...

como capturar o venom web

Anónimo disse...

tens o invizimals sadow zone

joao :? disse...

como se passa a missao o colecionador?

Anónimo disse...

cmo consigu ter o moby pup?

Anónimo disse...

tendo um roahride max q e o invizimal q o rolf quer(roahride,e um rinoceronte acho q esta antes do tusker)

Anónimo disse...

eu ja tenho os invizimals nova dimensao(2) e é muito fixe

Anónimo disse...

e,já agora já tenho os invizimals todos e tenho o venonweb 6 vezes,chamo-me tigershark.

Anónimo disse...

eu sei como conseguir um moby ganhando muitos combates ad hoc

Anónimo disse...

como e que se tem a cidade de mumbai no jogo dos invizimals

Dreamer disse...

como posso ter alguns invizimals secretos?eu já acabei os invizimals a nova dimensão e não tinha mais nada para fazer e faltao me alguns invizimals. já vi os créditos e não ajudou nada

José disse...

eu tenho o invizimals a nova dimensao, e tenho o catálogo completo!!

Anónimo disse...

eu agora não consigo entra no ninho de viboras que me ajuda

Anónimo disse...

epa eu tenho tudo dos invizials 1 e do 2 no 1 ternho todos os mutantes e tenho o ovenonweb 6 vezes como ja disse e no 2 tenho todos os invizimals e ternho a kriuller nas tres ivuloçoes

Anónimo disse...

oi pessoal
eu ja passei tudo nos ivizimals ate ao ninho da vibora mas esta dificil.
sera que me podem dar uma ajua com este ninho de viboras
obrigada

Anónimo disse...

tipo no ninho das viboras e 1000 faiscas e derrotar o kaminski

Anónimo disse...

os invizimals 1 sao uma porcaria

Unknown disse...

Como posso passar o CODIGO do NINHO DE VIBORAS

Anónimo disse...

como se passa nakela missao do cairo em ke o Keni esta nakela piramide e descobre ke o Campbel ta vivo , aquela em ke tem os lazer e os eswpelhos

Anónimo disse...

e que eu nao consigo passala kem me ajudar agradecia imenso

Anónimo disse...

eu ainda nao foi ai mas ja tenho o hilltopper sombrio e o flameclaw sombrio :( ajudem-me

Anónimo disse...

podem me explicar como se passa a missao dos invizimals nova dimensao em cairo e que se chama"revelar codigo de acesso

Anónimo disse...

jose olha preciso de ajuda

Anónimo disse...

quer dizer eu sopreciso de ajuda por favo
r

Anónimo disse...

nao sei passar a mina sombria
ajudem e dificil

bruno disse...

tambem nao sei passar isso

Anónimo disse...

a mim falta passar o ninho de viboras e a missao de cairo"revelar codigo de acesso" temde se por o reflector(aquele espelho)no raio vermelho colorido e o divisor no verde chamo-me Shadowpower

Anónimo disse...

oi
alguem pode dizer como se passa o puzzledo ninho de viboras? agradecia a quem me disser como passar

hi
somebody can say how pass de viper's nest puzzle?i be very tankfull if someone told me how to pass

Anónimo disse...

eu tou bloqueado nisso

Anónimo disse...

lol eu ajudovos

Anónimo disse...

http://invizimals-psp.blogspot.com/search/label/trucos sou o Anonimo de cima xd visitem este site ajuda bastante

Anónimo disse...

obrigado

fullalchemistproject disse...

alguem me pode enviar uma foto de como passar o ninho de viboraas da nova dimensao

Anónimo disse...

ve o site q o anonimo antes do obriugado escreveu

Anónimo disse...

fogoooooooooooo digam algo copyrhigttas ai eu perciso de ajuda caraças

Anónimo disse...

eu tenho a venomweb mutante e tamb]em todos os outros secretos mutantes

Anónimo disse...

mentira o venonweb nao ha em mutante

Anónimo disse...

eu ja vi os creditos ate ao fim e nao aconteceu nada

Anónimo disse...

o administrador responda vala

Anónimo disse...

os tigersharks estao em mumbai num jogador chamado "Nomad"

Anónimo disse...

nao consigo captorar os que nao sao de misoes

Anónimo disse...

algen que me ajude

Anónimo disse...

se quiserem codigos de invizimals perguntem-me
ja passei os dois o invizimals e o invizimals
a nova dimensao

shadowfly disse...

ó anonimo tem calma mas ja agora com se passa a mina sombria e tambem revelar o codigo de acesso

shadowfly disse...

como eu tenho o t-rex

shadowfly disse...

eu tenho o sackboy com mutaçao e eu passei o revelar o codigo de acesso

shadowfly disse...

anonimo quero codigos de invizimals

shadowfly disse...

ola o todos os meus invizimals tem quase todos mutaçao eis um codigo para terem o unicorn tem que ter todos os invizimals evoluidos em max espero que vos tenho ajudado obrigado

shadowfly disse...

ola a todos tenho aqui varios codigos
sackboy-tem que ter a aliança toda passada ou seja em level 20
nautilus-aliança level 12 acho eu

ajudem-me a capturar o koi e o outro o porco

espero a vossa resposta

Anónimo disse...

como se passa a mina sombria

Anónimo disse...

anonimo vai ao seguinte site http://-invizimals-psp.blogspot.com/search/label/trucos

Anónimo disse...

espera nao escrevas o traço depois de http://,enganem-me descolpem

Anónimo disse...

passa-se aminasomb ria cpturando invi sombrios

Anónimo disse...

eu nao consigo apanhar o pesqui

shodowfly disse...

num comentario que eu deixei aquele o do unicorn nao sao todos os invizimals todos menos os de torneios e de combates de apostas

Anónimo disse...

Alguém me da uma imagem de como se passa o codigo de acesso de cairo ?

Anónimo disse...

olhem se presisarem d ajuda deixem um comentrio eu ja passei os 2 invizimals, o anonimo se presisare de ajuda no cairo eu digo-te tudo

Anónimo disse...

Eu tenho o Unicorn nos Invizmals Shadow Zone para o terem tem de envoluir todos os invizmals em max encloindo os secretos depois lutem 40 ou 50 combates em India seguidos

Anónimo disse...

como se passa o codigo de cairo no invizimals a nova dimensao

Anónimo disse...

Alguém sabe os códigos secretos e como se apanha o Koi e o Jungleus dos Invizimals shadow zone?Agradeço ajuda!!!!

Anónimo disse...

O koi tens de ganhar 9 combates ad hoc ou infra-estrutura(tenta as duas redes)e o jungleus ganha-se numa coisa que diz "invizimal secreto 2"e aquele porco ganhas no ad ou no infra(a mesma coisa,tenta as duas redes) espero ter-te ajudado Anónimo,sempre que quiseres põe aqui as tuas dúvidas chamo-me joão pedro no Facebook e podes ser meu amigo e assim as tuas dúvidas vao já pelos ares!!!Percebeste?Pronto seja como for,faz isso chamo-me João Pedro e tenho uma foto na praia,ok?

Anónimo disse...

podeme ajudar comose pasa o ninho de viboras por favor ?

Anónimo disse...

e podeme pergotar algoma dovida que tiver

Anónimo disse...

eu nao so o anonimo de apecado

Anónimo disse...

alguém pode postar uma imagem de como passar o ninho de víboras ?

Anónimo disse...

o site para capturar todos os invizimals secretos é:imagens de invizimals secretos do primeiro jogo.

Anónimo disse...

olhem,eu sou o anonimo do texto grande ,o joao,olhem para passar o ninho das viboras vao ao seguinte site: http://invizimals-psp.blogspot.com/search/label/trucos
nao anonimo,nao tenho duvidas e ja passei o jogo todo

João Pedro disse...

já não sou anonimo chamome agora joão pedro

João Pedro disse...

ok,agora basta carregarem no meu nome para irem directamente para o site de como passar os codigos de invizimals todos,e,claro o de Ninho Das Víboras

Anónimo disse...

alguem troca hilltopper sombrio por rattleraptor sombrio?

Anónimo disse...

um de vcs da me um hilltopper sombrio e eu dou um rattleraptor sombrio :P

Anónimo disse...

como se captura um tigashark/Rafael

nome modo-infraestrutura ramr71

Anónimo disse...

podem me responder rapido/Rafael se quiserem trocem capturem dragons e combatem comigo

Anónimo disse...

no modo infra-estrutura/rafael

Anónimo disse...

como se tem a cidade de mumbai

Anónimo disse...

Sei que é batota mas já alguém conseguiu acabar os invizimals nova dimensão? Eu preciso de sacar os save datas dele . Por favor ajudem.-

Unknown disse...

alguem pode por
aki as imagens para eu apontar minha psp e capturar ???

Fábio disse...

bem rafael para teres o tigershark, tens k ter um tigershark no primeiro jogo "my friend" :D

Fábio disse...

Francisco clica no meu nome e tens todos os invizimals secretos da nova dimensao

Anónimo disse...

Ola !
Alguem me ajuda a montar o ultimo simbolo da aliança ?

Anónimo disse...

Ola!
Da para capturar invizimals pela nova cadernmeta de cromos???

João disse...

Não,não dá já tentem todos os truques mas ainda tenho alguns na manga!Bem se conseguir,eu digo aqui,olhem tenho mais de 50 prá troca tou em setubal,paivas.
Cliquem no meu nome e vêem os inigmas e como passa-los.

InvizimalGirl disse...

Gostaria de saber se, na missão "Requisitos de acesso", alguém sabe de algum truque para evoluir os Invizimals mais depressa do que nos combates normais.

Anónimo disse...

Olhem podem dizer-me como ter todos os invizimals na nova dimensão?

Anónimo disse...

o UNICORN ganha-se a EVOLUIR TODOS OS INVIZIMALS P'RA MAX (os da parte do yeti não e perciso)eu não sou o anonimo mal educado!!!!!=)
eu vou estar online dia 15/3/2011
obrigado
=)

João disse...

Ei na cadreneta,sabem,eu capturei a VENONWEB mas foi no GRANDE SEGREDO,bem quando vocês têm-na vão ao GRANDE SEGREDO e apontem pra o seu simbolo e ai a têm,e dá com os da nova dimensão também!!!dá pro sanctacaris,t-rex,mosasaur,archaeoptérix,tricerotops e dimetrodon-Invizimals 1-dá pro scissiorsbreak,VENONWEB,uberjackal,nessie,flamigerodon e skeltail.vão e exprimentem a melhor prova é comprovar por vocês mesmos e já agora so me faltam 35 cromos!!(pra acabar a cadreneta)

Anónimo disse...

Como é que eu vou a Mumbai e a Berlim para ter o tiguershark no jogo invizimals a nova dimensão?Se alguém souber diga URGENTEMENTE!!!PLEASE!!!=)=)!!!Ah e se quiserem saber mais alguns truques,segredos e códigos vão a este blogspot:
http://invizimalstruquesesegredos.blogspot.com
Boa sorte e sff responda me!!!

Anónimo disse...

eu estou na torre de são miguel e não conssigo passar

Anónimo disse...

ajudem me a passar as minas porvavor

Anónimo disse...

como se passa o cairo(revelar codico de acesso)

Anónimo disse...

Aquilo lá atrás era só porrada,ponha´-se finos porque eu parto os vossos dentes.

Anónimo disse...

eu nao sei como se captura okoi e ojungleos

Anónimo disse...

olhem eu tenho invisimals 2 e tenho tres perguntas:
como e que se vai para o modo infra-estrutura porque quando a ligaçao esta ligada o nome da ligaçao fica preto e depois eu vi os creditos ate ao fim e nao apareceu nenhuma miçao e preciso ter todos os invisimals? respondam com isto para eu saber que e para mim ###

Anónimo disse...

sabes como se apanha o tigersharq eu ja passei o ninho de viboras e agora o que e que faço?

Anónimo disse...

Como se passa a missão 30? A do codigo do cairo.

Anónimo disse...

vao a invisimals horld a montes de coisas

Anónimo disse...

jose podes dizer me como se passa a mina sombria e como se tem o tigershark

Anónimo disse...

eu ja passei e ganhei o ninho de viboras agora o que faço

Anónimo disse...

como se cputura o tiguersahrk se alguem souber diga por favor ou como se faz a missao um antigo aliado???

José disse...

vais às missões, e seléçionas a missão duas vezes com o X

Anónimo disse...

como capturo o venonweb

Anónimo disse...

Pra capturar o venomweb tem q ir no modo infra estrutura e ver o torneio com o premio invizimal venonweb

Anónimo disse...

Galera cuidado,tem uns putos na internet q dizem q existe um invizimal unicorn e pra ganhar ele tem q botar todos os invizimals no level max.
Isso é uma baita de uma mentira,eles só falam isso pra vc troca o invizimal max com ele,eles te enganam e vc perde um bom invizimal por um vetor bobo sem saber q trocou,pq se apertar l e r é troca feita então tomem cuidado pra esses otarios filhos do caralho num te enganarem em!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Galera eu tinha um amigo e minha mãe compro pra ele um psp lá de portugal pra vende com o jogo invizimals e o psp desbloqueado,sem contar a camera,mas o jogo dele era diferente do meu,pq ele tinha a trap invizimal de invizimal sagrado ou secreto,acho q ele tinha a do uberjackal ou da nessie ou...
N sei de quem era só sei q era de sagrado e ele perdeu,ele era muito otário!!!!!!!

Anónimo disse...

Gnt alguem aí sabe onde tá o Keni depois q ele vazo no portal.Queria ter ido com ele e com o Campbell,pq lá deve ter cambada de sombrio e eu ia captura tudo.No invizimals the lost tribes descobri q ele tá vivo,to enrolando pra num acha ele pq ele é um chato!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

qual é o códigos para capturar e desbluquear invizimals

Anónimo disse...

eu nao consigo por o codigo ajudam-me?

Anónimo disse...

eu nao consigo por o codigo ajudam-me? Ass:Edg

Anónimo disse...

como desbloquear a missao um antigo aliado

Anónimo disse...

eu tenho os invizimals 3 tribos perdidas

Anónimo disse...

e tenho o catalogo quase completo

Anónimo disse...

eu vi os creditos e nada aconteceu preciso de ajuda para desbloquear mumbai

Anónimo disse...

se gostao de divertimento vao a http://entretenimentomaximorj.blogspot.pt/

Anónimo disse...

o blog tem o download de jogos gratis e recomendações para jogos online, comentem!

Anónimo disse...

no mapa mundo mantem premindo selct e de pois cima direita baixo e esquerda aparece uma coisa do grande segredo e depois entra la para ter os invizimals secretos escreve invizimals a nova dimensao e aparecem coisas de invizimals secretos e clicas num e apontas para os simbolos (os invizimals secretos sao dinossauros t-rex triceratops mosassauros arqueopterix e dimetrodon)para os capturar e so carregar no chis

Anónimo disse...

como e o codigo de o grande segredo?

Unknown disse...

É carregas no select depois cima direita baixo e esquerda

Anónimo disse...

Como se passa missão 30 tou lá parado há seculos

Unknown disse...

Como é que eu instalo o software na psp é que quando eu entro no saite aparece a dizer que já não está disponivel desde 2012

Unknown disse...

Como é qu eu instalo o intrruptor wlan é que é preciso para entrar no modo ad hoc

Enviar um comentário

Powered By Blogger