www.invizimals-clube.blogspot.com: Dicas, truques e segredos!

Bem vindos ao nosso blog!

No nosso blog vamos falar sobre invizimals: os truques e os segredos...

Google Tradutor (Translater)

Nota:
Para comentar carregar no título da mensagem. No final dá página, há um pequeno formulário para comentar.
Obrigado


Invizimals Secretos (continuação)

Pelo que podemos ver, apenas se sabe como conseguir mais estes dois. Se se poder conseguir mais algum, pedimos que comentem com a solução. A Moby e o Boneshell
A moby, consegue-se ganhando combates em modo ad hoc (a quantidade é aleatória).
O boneshell, pelo que encontrámos, será ganhando alguns combates no modo infra-estrutura (é uma possibilidade).
Apesar do modo de apanhar ser incerto, são ambos muito bons.



Entretanto, deixamos imagens dos dois que faltam: Venomweb e Skeletail.


Esperamos que estas informações tenham sido úteis...

203 comentários:

1 – 200 de 203   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

k esses dois existem eu sei por causa dakele save data k voces arranjaram(mt util)mas komo eu os capturo

Anónimo disse...

oi se kizeres formar um club no hi5 sei uns codigs bacanos e o hi5 ta mais na ''moda'' do k o blog.se kizeres tiagopratas98@hotmail.com ou
http://patas98.hi5.com

Diogo disse...

já sei como se captura um venoweb tens que ter todos os dragões deserto,pedra,aqua,fogo,erva,gelo tambem tens que capturar a Moby e bonesheel mas têm que tar na 3ºEvolusao
Depois tens que ir infra-estrutura luta mais de 40 vezes e aparece-te um trainer chamado MgDmax
Luta e vence

Micael disse...

Eu nao consigo apanhar a salma pk nao sei assobiar um amigo meo ja tentou e sabe assobiar e e muito dificil se souberem de algum tuque digam .por favor .

Teen Gohan disse...

Se nao consegues assobiar como eu assopra por cima da CAM mas com os intervalos certos . A mim deu
espero ajudar

Teen Gohan disse...

o vosso savedata ajudou-me muito

Anónimo disse...

entam e os outros dois invizimals onde-se apanham?Eu sou um grande fã

Anónimo disse...

obrigado ajudaram-me muito.Mas gostava de saber como se apanham os outros dois,mandai-me uma resposta rapido.obrigado.

Duarte E. disse...

Sim, por acaso há 2 truques fáceis para capturar salmas.
O 1º, é soprar com uma flauta, sem nenhuma nota.
O 2º, é gravar com um gravador, telemovel, etc as notas e pôr a psp em pausa (start) Depois é só colocar a passar.
Esperamos ter ajudado.

João Correia disse...

o entao gritar ou simpelsmente meter a televisao alta

micael disse...

Isso resulta de meter a televisao alta ?

Micael disse...

Ja consegui acasar a salma com a flauta.

joao silva disse...

Eu lutei contra um invizimal e perdi o meu Tigershark como faço para o recuperar .

Duarte E. disse...

Não o podes recuperar, mas podes ganhar outro. Como? Gnhando o torneio do Cairo e ir lutar contra os chefes dos clubes, como se fosse a missão o ultimo tigershark

Jplato disse...

ou entao em modo ad hoc e infra-estrutura
podes trocar com mais gente

Anónimo disse...

Como desbloquei-o a missão o último tigershark?

Anónimo disse...

Como se captoram os invizimals secretos há um truque? Já agora sou um grande fã dos invizimals!

Duarte E. disse...

Basta ir ao castelo campbell depois de mostrar o roarhide max a rolf, derrotar campbell e kaminsky para desbloquear essa missão

Duarte E. disse...

Veja todas as mensagens sobre invizimals secretos, está lá explicado

Teen Gohan disse...

desculpa por ter copiado a informaçao da ultiama missao candlemon

Gonçalo Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ganhando os torneios dos 6 tipos de invizimals.

Gonçalo Martins disse...

Como se arranja invizimals mutantes?

sandro e marco disse...

não á outra forma de capturar estes 4 invizimals secretos?

Anónimo disse...

não percebi

Anónimo disse...

como se apanha o venoweb e o skeletail

Duarte E. disse...

A única outra forma é trocar com alguem.

Duarte E. disse...

ainda não sabemos como capturar esses dois, mas assim que encontrar-mos publicamos

Anónimo disse...

O que faço depois de ter batalhado contra o Campbell ?

Anónimo disse...

Como ganho um tigershark

Anónimo disse...

VAI LUTAR CONTRA O ROLF
OU AKIRA

Anónimo disse...

Já tenho um ok ?

Anónimo disse...

DE NADA

Anónimo disse...

como se apanha o tigershark

Shadowpoweer disse...

eu sei como se captura o venomweb e o skeletail temos de por o boneshel e a moby em max e jogar modo infra estrutura depois vai aparecer uma coisa sobre um desafio aceitamos o desafio e fazemos o que pedem

Shadowpoweer disse...

alguém troca comigo um moby no modo infra estrutura o meu nome lá é mcosta1966

Anónimo disse...

Eu não sei como é a ultima missão conclosão|| só veijo lá o campbell a pedir um quarto onde ficar e disse que não sabe quanto tempo ficar depois vou ao castelo campbell e só me aparece a loja. O que faço?

Tiago disse...

o k era util era porem um post sobre as frakesas dos invizimlas.....por exemplo.....um invizimal do deserto....absorve ataques de veneno e o k tira mais é o de mordedura....
tipo uma coisa assim seria util

Anónimo disse...

sao altamentes moby e o boneshell

Anónimo disse...

no google escrevam simbolos de invizimals secretos.

Duarte E. disse...

obrigado pela sugestão tiago

Anónimo disse...

eu sei capturar a salma é facil querem saber um truque?
se voces gritarem da eu capturei assim a salma

Anónimo disse...

como é que se faz a ligaçao para jogar em modo infra-estructura?

Anónimo disse...

ei ppl eu sakei o jogo so k agr k fiz act para a versao 6.20 deixou de dar por isso alguem m ajuda pa konseguir jugar na psp pls? em troka dou um skeletail

Duarte E. disse...

Olá anónimo,
Sacaste o jogo da net, certo?
isso quer dizer que tens a tua psp chipada.
Os jogos sacados, só dão para as versões inferiores a 6.
Eis o porque de não conseguires.
Podes tentar pesquisar na internet, para ver se alguem encontrou alguma maneira de poderes jogar...
Espero ter ajudado

Anónimo disse...

gandas filhos da puta

Anónimo disse...

Alguém me pode trocar um moby mutante e um boneshell mutante?Podem estar em qualquer nível.

Molouki disse...

Eu tenho um problema desculpa se eu estou a perguntar numa postagem que não tem nada a ver!!
Mas como é que eu dou aquele "SENHOR" chamado Rolf o Roarhide? Eu sei que tenho de evoluí-lo, por isso basta me dizerem como é que se captura o Roarhide.
Eu já o vi no clube de combate, mas não tem no torneio nem em lado nenhum!!
Por favor respondam!! =(
Beijos,
Mari

Anónimo disse...

Preciso de ajuda ja apanhei todos os dragões mas agora eu nao consigo ir ao modo infra-estutura e faltam me 5 invizimals e não sei o que fazer

anonimo disse...

Algué me pode dar o boneshel

Anónimo disse...

Antonio a mi faltame 3invizimals toma lá e já encontrei qua se todos

Anónimo disse...

como capturo um skeletail e venonmweb?

Anónimo disse...

faltam-me 2 skeletail e vononmweb .
e tenho 20 moby na terceira evolução

sdbnfebwe disse...

Eu sou muito bom a asubiar

Pedro Carvalhes

email:pedroseper@hotmail.com








































a asubiar

Anónimo disse...

eu no assobiar tive de pedir à minha mãe
peçam a um familiar

joao santos disse...

como se apanha a moby e boneshel?????

Anónimo disse...

como se apanha a moby e boneshel?????

Anónimo disse...

como se apanha o venoweb e o skeletail

Anónimo disse...

alguem me da um boneshell e uma moby em nivel 1 ?

Anónimo disse...

como se apanha um Venomweb e um Skeletail

mario disse...

ANTEMÇAO para capturaro venoweb e o skeletail ter todos os dragoes depois vais a modo infra-estrutura lutas online umas 40x nao sei quantas e apareçe um treinador e dps tens de luta e derrota esperovos ter ajudado ah! quase me esquecia n sei mas pode dar em modo ad-hoc...

mario disse...

espero vos ter ajudado :D o meu e dnmontemas calhou mario...

Anónimo disse...

obriado mario , vo por no perfil ANTÓNIO mas o meu nome é Gonçalo!

Anónimo disse...

mario é outra vez o Gonçalo anda jogar comigo online se fores homem!

Anónimo disse...

io Mario?

Magic Gate disse...

oi de nada

Magic Gate disse...

aleluia ficou dn disse o mario

Magic Gate disse...

diogo vç e imatador
>:( antonio vç ta sempre ca!

Anónimo disse...

mario e o gonçalo lutas comigo online na psp isto e se fores homem !

Anónimo disse...

como podemos ganhar invizimals mutantes.
Podem dizer me por favor

Anónimo disse...

a algum truque facil de capturar a moby eo bneshel publiquem ok???????????

Anónimo disse...

EU NAO CONSIGO ENTRAR NO MODO INFRA ESTRUTURA
DIZ LA PARA ME LIGAR A MINHA REDE E EU LIGO MAS AS VEZES DIZ QUE EXCEDEU TEMPO O QUE FACO?
EU JA CONSEGUI A MOBY E FOI HOJE E JA ESTA EM NIVEL 12

Anónimo disse...

para capturar invizimals MUTAMTES tem que tentar capturar muitas vezes ate aparcer a mim so me falta a scalinha mutante

Anónimo disse...

eu tenho todos os invizimals em mutamte e normal e tenho 132565 faiscas posso vender os meus ivizimals todos por um dragao que gasto muito que e o dragao da selva

miguelito disse...

Porque é que não ponhem o símbolo do Sekeletail e do Venoweb

Anónimo disse...

ja descobri como caçar a sketail

Anónimo disse...

eu dou-te 5 dragões da selva por um mobi e um skeletail

Anónimo disse...

como e que se conssegue capturar o invizimal venomweb

Anónimo disse...

eu posso te dar um dragao da selva por uma venomweb

Anónimo disse...

podem me fazer um favor, como é que é a hiltooper

Anónimo disse...

mutante?

Anónimo disse...

sim!

Anónimo disse...

Como ter os invizimals mutantes?

Anónimo disse...

Bom, vou ter que arranjar um amigo que tenha o jogo então. A Moby já ando a tentar capturar a vários dias e nunca descobri. Agora já sei!

TSCALINHA disse...

candleman eu descobri como se captura a skeletail para publicar.Para começar apanha-se numa armdilha. E segundo a armadilha situa-se no site:http://invizimals-psp.blogspot.com/search/label/secretos
Espero ter ajudado

Anónimo disse...

o skaletail apanha-se com uma trap espscial no segredo de batalha

pedro disse...

como é que se apanha a venomweb?

Eduardo disse...

Eu tenho o skeletail no meu blog se quiserem podem ir ver no endreço:
http://mega-invizimals.blogspot.com/

Anónimo disse...

para capturar skeletail escrevesse skeletail trap

Anónimo disse...

no youtube ?

Anónimo disse...

sim

Anónimo disse...

Eu tenho 12 tigersharks mutantes!!!Como??Ora bem,quando passam o jogo vão a mumbai,derrotam o Nomad enquanto ele tem a zafira max e depois,após algumas batalhas,vão aparecendo tigersharks normais e mutantes.

Anónimo disse...

como se apanha o venomwed?

Anónimo disse...

eu sou um grande fã do jogo
sera ke alguem me poderia deizer onde posso encontrar a tigershark ?
ja agora o blog esta mto organizado

Anónimo disse...

eu queria porfavor a armadilha do venomweb

Anónimo disse...

como se csptura um roarhide max?

Joao disse...

não a armadilha para venomweb!!!

Anónimo disse...

eu sei ke ha

Anónimo disse...

porque o skeletail tem ela tambem tem de ter

kiko disse...

e o meu nome e kiko

kiko disse...

o jogo nao e meu e de um amigo

Anónimo disse...

Lutei uma vaz em modo infra estrutura e consegui dois Boneshell.LOL, tenho muita sorte....

kiko disse...

fixe

kiko disse...

venomweb a armadilha como a encontro?

Anónimo disse...

como se evolui um invizimal?

Anónimo disse...

Diogo, tens a certeza que a venoweb se apanha assim?

Anónimo disse...

como se evoului um invizimal?

kiko disse...

evolui-se quando chegam ao nivel 5 ou 9

filipe disse...

tenho um skeletail se quiser diz o meu mail é o filipinos9@hotmail.com

Anónimo disse...

todos os invizimals pelo o Venomweb e o boneshel

dragongold7@hotmail.com ...se precisarem de ajuda

Anónimo disse...

eu sei como se captura o skeletail.Como?Vao ao youtube e escrevam:how to get skeletail.Se nao conseguirem apanhar e porke tem pouca luz,por isso vao vendo outros filmes sobre o skeletail.Espero ke isto tenha dado jeito.

Anónimo disse...

ola pessoal. eu li os comentários quase todos e descobri que há algumas duvidas sobre mutantes. para capturar alguns invizimals MUTANTES basta passar o torneio de berlim, que depois aparece 2 Filmes chamados o Coleccnionador I(II) e explica para lhe trazerem um roarhide max, fazer uma luta, e se ganharem já podes ter invizimals mutantes. Para os conseguir, simplesmente tens que capturar o invizimal que querem; pode vos calhar mutante ou não. mas não desistam.
Boa Sorte!

Anónimo disse...

Aqui há muitos comentários sobre como capturar o skeletail e o venomweb. Mas vocês são cegos ou não sebem ler. as vossas perguntas tão respondidas lá em cima.
Tal como o DIOGO disse o venomweb captura se através de mais de 40 lutas Infra-Estrutura, e depois vos aparece um treinador não sei chamado como, vais ter que o efrentar e derrotar, mas para isso tudo tens que ter todos os dragões, moby, boneshell, skeletail, uberjackal, nessie, flamigerodon, scissorbeak tudo na 3ª evolução.
Para capturar o skeletail é simples; não vás ao youtube pk as imagens tão em movimento. Vai ao google imagens, escreve skeletail, e depois há de aparecer umas imagens quadradas com cornos ou chipres. Aponta o teu Sistema PSP em cima desse quadrado e logo verás. É tão fácil
Boa Sorte

Anónimo disse...

como ganho um tigershark

Anónimo disse...

como desbloqueio a missão ultimo tigershark
pesso porfavor que me digam a resposta o mais rapido possivel
ja agora sou um grande fa dos invizimals

Anónimo disse...

Mas qual é o simbolo da venomweb?

Anónimo disse...

E muito fácil desbloquear a missão o ultimo tigershark é só ires ao campbell catle e ouvires o video e depois ires a tóquio derrotar o akira e em troca desta resposta se tiveres uma venomweb no nivel dosse e tu nem vais pressisar destruir o akira porque eu dou-te o meu igershark.

Anónimo disse...

como se capetura venowebe

Anónimo disse...

eu sei como se apanha o sekeletail

ruben lopo disse...

a maneira de apanhar o skeletail é vais á net (google)imagens e escreves simbolos para apanhar invizimals secretos

Anónimo disse...

para se escrever na playstation network paga-se???

João Brito disse...

Olhem alguem me pode dizer como eu ligo o modo infra estrutura.

Anónimo disse...

como se pode apanhar mais tigersharks sem ser o primeiro

Anónimo disse...

como é que se captura um tigershark amarelo?

Anónimo disse...

Skeletail, vao o google e ponham skeletail trap e depois aparece link to skelatail
trap

venomweb: Diogo ja o disse


Moby: batalhas ad-hoc
Moby mutante: montes de batalhas ad-hoc


boneshell:batalhas online
boneshell mutante: montes de " "

tiger shark mutante: vai a mumbai e depois vai aparecer um jogador novo(Nomad). Vai batalhando ate aparecer tiger shark mutante, mas cuidado com o Nomad qe o invizimal e forte!(eu usei escorpiao mutante)[ja nao me lembro do nome]

Anónimo disse...

ola,tenho todos os invizimals so falta venomweb moby e boneshell...

Anónimo disse...

para inscrever-se na playstation network paga-se?

Anónimo disse...

se quiserem o skeletail vao a este site,o venom web acha que nao é por armadilha, acho que é no modo online,entao fica aqui o site:http://invizimals-psp.blogspot.com/2010/01/todas-las-plantillas-de-los-invizimals.html

Anónimo disse...

eu sei como capturar o skelatail. e so ir ao google imagens e escrever invizimals secretos e vai aparecer uma imagem estranha.mandan-me mensagens. e-mail:natali.ze@hotmail.com

Spongebob disse...

Eu não consigo encontrar a Moby e o Boneshell.
Tem alguma sugestão?

Anónimo disse...

e já tenho sete skeletails mas consigo inscrever me playstation network para capturar o boneshell

Anónimo disse...

que sorte que tenho vou apanhar um tigarsark mutante preto e azul

Anónimo disse...

ja o apanhei e muito fixe

didi disse...

diogo_miguel_8@hotmail.com

Anónimo disse...

http://invizimals-psp.blogspot.com/search/label/secretos
é a trap do SKELETAIL!!!!
sou o gonas66 e quero trucar um boneshell com alguem e estou sempre na sala que está mais perto de portugal!Este blog é super LOL
para quem me conheça ando na escola eb23 eugénio de castro era do 5c nº4.
espero ajudar!!!

REI MATEEEEEEEEEE disse...

o venomweb E DIFICIL DE CAPTURAR MAS NAO E PRECISO CAPTURALO PARA TER DEZENAS TROQUEM NO E DEPOI S AO GRAVAR NAO GRAVEM NO MESMO PERFIL E DEPOIS VAO AO PERFIL NOVO E TROQUEM O VENOMWEB E DIGAM A SSIM E VOU TROCAR DE PREFIL E DEPOIS TROCAM O PERFIL E VAO AO PERFL VELHO E TROQUEM COM AQUELE GAJO E DEPOIS JA TEEM DOIS

Anónimo disse...

ULTRALOBO15@HOTMAIL.COM E O MEU MAIL

Anónimo disse...

quando vou para modo infra-estrutura acito os termos suplementares depois diz que tenho de selecionar a ligaçao,seleciono e depois diz "nao foi detectado o ponto de acesso.O sinal do pontode acesso podera ser fraco ou o ssid introdozido podera nao estar correcto."
Nao precebo isto quem poder podeme ex plicar porfavor .

Anónimo disse...

eu sei capturar o skeletail vais ao google e escreves skeletail e vais ver la uma imagem ke parece duas pinças.depois vais ao grande segredo e apontas para a imagem e apanhas o

Anónimo disse...

quem tiver o boneshell ou venomweb podem trocar commigo dou vos um phalamos mutante no nivel 12 com o max de ataque e um moby no nivel 1

Anónimo disse...

como se joga em modo infra estrutura

Anónimo disse...

olhem la eu nao me consigo conectar ao modo infra estrutura.

Ja criei redes mas nao consigo aparece-me um erro pff podem-me dizer ke faço

Tenho tigershark-max mutante :DDD

Candlemon disse...

eu sei um truque para ter 10 catalogos vao a net e escrevam www.invizimals.pt e la aparecevos

Anónimo disse...

vai sair o invizimals 2 ede ver ao youtube/invizimals shadow zone/

Anónimo disse...

o invizimals shadow zone vai ser a maior atracçao do mundo,e dou gracias a este site,consultem muito o site,e osave data e muito utilllllllllllllllllllllllll

Anónimo disse...

a e quando sair o invizimals shadow zone metam codigos e essas cenas dos invizimals secretos para o invizimals shadow zone

Andre pereira disse...

Alguem sa capturar omoby eo carapaça dura
eu nao comsigo gtrucar no modo infrastrutura

Andre pereira disse...

o carapaça dura e o www.invizimals.pt

Anónimo disse...

como se apanha o tigershark?

Anónimo disse...

Já tenho o skeletail, quero saber o trap do venomweb

Anónimo disse...

como se tem a vanomweb e a moby ?

Anónimo disse...

e o invizimal que tem a
carapaça dura?

André disse...

como capturo tigershark normal?

Anónimo disse...

como se captura a venomweb

por favor digam-nos

Anónimo disse...

acho que temos de ter um codigo secreto para desbloquear um toneio onde se ganha a venomweb mas ainda nao sei o codigo

Anónimo disse...

Que eu posso fazer e dar meu save data se alguem quiser diga

falcao disse...

Alguem sabe como se arranja o tigershark azul e preto?

JOAOOLIV7 disse...

ia

tens de aceder a net

JOAOOLIV7 disse...

como se vai ao playstationnetwork

Anónimo disse...

eu quero o save data/Rafael

Anónimo disse...

felismente tenho a armadilha do venomweb mas eu aponto para ela e não acontece nada o que eu faço porvafor é mesmo urgente/Rafael

Anónimo disse...

quero uma venomeb porvavor.../Rafael

Anónimo disse...

presiso de ajuda para capturar um dragaõ de fogo.

Anónimo disse...

como é que se captura o venomwed.

Anónimo disse...

Eu sei a imagem para o skeletail e so procurar na net

Bruno Figueiredo disse...

eu tenho o codigo da venomweb

Bruno Figueiredo disse...

o codigo da venomweb é xx bola triangulo cima baixo cima x

,nunoo disse...

existe uma pagina na wikipedia (PT) sobre os invizimals :)

Bruno Figueiredo disse...

vão ao google e escrevem invizimals download parte 1 e carregam logo no primeiro. depois ligam o cabo usb e depois têm o jogo completo. com a venomweb bonelishe mutante skeletail etc...

Anónimo disse...

gdddssfswresr4s54yws5rws4s45s5s5454s4ovenmwebcaptura-setendotodososinvizimalsemnivel9hjvvedhjvbjhbbbhbhvbhjvbhjvbvhgbhvbhgvbhvhgvhvhgvhyvyvyuvf hvhgv

Anónimo disse...

olha bruno mas qual e o nome do primeiro???

pedro disse...

diogo tu por a caso tems a venomweb

Anónimo disse...

no invizimals nova dimenção alguem sabe como se apanha o koi, shizoku, jungleus e o tigershark

Anónimo disse...

Eu sei como ter um venomweb pois tenho 4,vao a net e pesquisem codigo secreto venomweb nas imagens e esta la e so abrir o grande segredo e procurar.

Anónimo disse...

para ganhar o jungleus tens que fazer 20 combates no modo-infraestrutura o tigershark e mesmo no proprio jogo a uma missão e basta carregarem no x e consequem ter o tigershark shizoku tens que fazer 1 a seguir de fazerem os vinte combates e ganharem o jungleus e o koi tentem trocalo com alguem eu consegui o koi pup a trocar espero que consigam ganhalos.

Anónimo disse...

Olhem já existe A CARTA DO VENOMWEB DO GRANDE SEGREDO procurem no google nas imagens e vai-vos aparecer mas cuidado a umas falsas que nao dao para captura e a outras que sao de outros invizimals secretos

Anónimo disse...

a e tem-lhem de pesquisar so venomweb
e a umas verdadeiras que nao dao mas a uma verdadeira que da

Ricardo Duarte disse...

eu sei ter todos os InviZimals sem save datas e essas coisas tdas , existem 5 secretos e 1 super secreto os cinco secretos sao: nessie, uberjackal, skeletail, flamigerodon e scissorbeak o super secreto e a venomweb, para obter os 5 secretos vao ao google images e escreve invizimals nessie/uberjackal/skeletail/flamigerodon/scissorbeak trap e aparece, a venomweb e 40 batalhas no infra-estrutura de seguida ou com armadilha mas a armadilha e rarissimo alguem ter so existe uma do jogo as otras armadilhas sao dos 4 secretos o uberjackal ganhasse no site dos invizimals o boneshell e no infra-estrutura batalhar 15 vezes o boneshell mutante e 100 vezes a batalhar, a moby e a mema coisa so k no had oc, a mutante tb, obg por verem !! =) ja agr os 6 secretos e os dragoes n têm mutantes

Anónimo disse...

eu sei como apanhar skeletail

Diogo disse...

eu digo como capturar o vemnoweb o scissorbreak o flamigredon o nessie o skeletail e ubrejackal se me disserem como conseguir o tigershark o koi e o jungleus na nova dimensão

Lipex disse...

para ganhar a venomweb vao a http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_K6PzqdG1t_w/TUnkBoeQBfI/AAAAAAAAJn8/QKztTwCxDl8/s200/venomweb.jpg&imgrefurl=http://invizimals-psp.blogspot.com/2010/11/todas-las-plantillas-de-la-segund-parte.html&usg=__S83lDCC27yK3FCL0zat_LWo4dhY=&h=169&w=200&sz=29&hl=pt-PT&start=14&zoom=1&tbnid=2W6Mz1VCfgx_7M:&tbnh=123&tbnw=144&ei=P7CpTd6ZGNyAhAeB6LHgCQ&prev=/search%3Fq%3Dcomo%2Bganhar%2Ba%2Bvenomweb%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DN%26biw%3D1024%26bih%3D557%26tbm%3Disch0%2C551&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=656&vpy=295&dur=1972&hovh=135&hovw=160&tx=87&ty=49&oei=OrCpTYnpEsyAswaIxbisBw&page=2&ndsp=15&ved=1t:429,r:13,s:14&biw=1024&bih=557

Anónimo disse...

OLA EU TENHO UMA MANEIRA MAIS FACIL DE CAPTURAR TODOS OS INVIZIMALS DE: O GRANDE SEGREDO.

Anónimo disse...

boa noite a todos!será alguem me pode ajudar meu filho tem jogo invizimals mas perdeu carta que vem com jogo como posso arranjar uma uma carta? obrigada espero que alguem me possa ajudar.

Anónimo disse...

boa noite a todos!será alguem me pode ajudar meu filho tem jogo invizimals mas perdeu carta que vem com jogo como posso arranjar uma uma carta? obrigada espero que alguem me possa ajudar. meu nome isabel meu email
j_praias@hotmail.com

Anónimo disse...

Ei eu consegui uma venomweb trocando no modo infra estrutura!!!

Anónimo disse...

qual o invizimal mais forte flamigerodon ou dragao do fogo?

Anónimo disse...

como apanho o moby

MESTRE DOS INVIZIMALS disse...

Eu sei como se captura um venomweb entrem no google e digitem armadilha do venomweb la vai aparecer uma aranha sem pescoço mas com cabeça ai vao ao grande segredo e apontem para ela porem esa armadilha não tem aquele quadrado depois de apontarem vejam a magica acontecer

ass: MESTRE DOS INVIZIMALS

Anónimo disse...

para capturar o venoweb tens que desbloquear o grande segredo e ires buscar a armmadilha a net

Anónimo disse...

nunca conheci ninguem que me ganha-se num combate sou o campeao da minha escola desafio qualquer pessoa a tentar ganhar-me tenho um invisimal pouco popular que ninguem diz que ele é forte
amanha digo qual é
o meu nome e Diogo Belchior

PS:dica ele é do fogo

Anónimo disse...

nao a outra maneira de ter o boneshell e o moby sem ser por infra estrutura e modo ic hoc?eu nao conseguigo aceder a net?ajuda sff

Anónimo disse...

Espero ajudar. Tem aqui um site onde podem procurar as armadilhas secretas para os invizimals secretos do jogo Invizimals e do jogo Invizimals A Nova Dimenção. Também tem os saves do Invizimals

Site:https://sites.google.com/site/invizimalshelp/

Ajudei?? ;D

PRIJ disse...

Missao 28 entrar no cairo, ajuda por favor!!
Imagem da soluçao do codigo de acesso, nao consigo passar!!

Anónimo disse...

malta se quizerem o venowebm,skeletail,flamingerodon,uberjackal, sizorbeckes ou a nessy e muito facil. metao este codigo cima,direita,baixo,esquerda e debloquiarao o " Grande segredo " e e so irem ao youtube ou google imagens e porem invizimals secretos traps e apontarem para o ecrã e carregar x quando apareca. espero ter ajudado.

Anónimo disse...

para ter os invizimals secretos precisam de ir ao mapa mundo, primem o select e primam esta sequência:cima direita baixo esquerda e irá-vos apareccer um lugar que é o grande segredo, a seguir só têm que ir á net,ou se tiverem ir á vossa caderneta. Ponham no grande segredo, edepois já podem capturar o uberjackal venomweb skeletail flamigerodon ssisorbeak e nessie

ANDRE disse...

como se entra no modo infra estrutura

cg disse...

ola eu tenho tigersharks mutantes,tenho a venomweb a moby e o boneshel.
e todos os secretos e claro

cg disse...

eu tenho o catalogo com todos os invizimals mutantes incluindo a venomweb a moby eo boneshel.
E so para dizer que o jogo invizimals3 chega a portugal em novembro.
Se precisarem de ajuda em alguma cisa no jogo e so dizer!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

este saite não presta!

Anónimo disse...

eu tenho uma armadilha secreta.
e com a armadilha consigo desbloquear invizimals secreto? E como

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 203   Mais recente› Mais recente»

Enviar um comentário

Powered By Blogger