www.invizimals-clube.blogspot.com: Dicas, truques e segredos!

Bem vindos ao nosso blog!

No nosso blog vamos falar sobre invizimals: os truques e os segredos...

Google Tradutor (Translater)

Nota:
Para comentar carregar no título da mensagem. No final dá página, há um pequeno formulário para comentar.
Obrigado


Ritual de transformação do Jetcrab

Olá amigos, vimos hoje informar-vos como fazer o ritual de transformação do Jetcrab.

A seguir a ganharem o torneio do campbell e fugirem da sua jaula, encontram o keni numa linda paisagem na onda.
Ele pede-vos que o ajudem a criar um invizimal sombrio pois Campbell está a formar o seu exército pessoal.
Ele dá-vos o Jetcrab normal e depois, após um breve tutorial e depois terão de fazer o que vos mandarem em liguagem invizimal.
1º coloquem a banana
depois assopram até encher a barra de progresso e depois põe o queijo.


Feliz natal

13 comentários:

Anónimo disse...

onde e que nos mandam?

Jplato disse...

Mandam-vos colocar a banana, assoprar e colocar o queijo dentro do caldeirao

Anónimo disse...

muiyo obrigado

Anónimo disse...

ondde é a barra de progesso
??????????????????

Anónimo disse...

ya nao aparece a barra de progesso

Anónimo disse...

aparece sim e a ajuda foi muito util eu consegui fazer o ritual de transformaçao

Anónimo disse...

a barra de progresso é no fim
a ultima coisa e aparece em baixo

Anónimo disse...

muito bom este blog
ajudoume muito
parabéns !

Anónimo disse...

Olá Jplato gostaria de saber onde me dirigir no jogo para conseguir transformar o meu Jetcrab porque eu nao sei o que e isso da banana e do queijo. Se me pudeu informar eu agradecia


Obrigado!!!

Anónimo disse...

mas no nosso não dá para obter o dragao jetcrab sombrio! e nós já ganhamos o torneio no butão!
como e que ganhamos o jetcrab sombrio?

Anónimo disse...

éééé´filho da puta responde cabrao

Anónimo disse...

muito obrigado

Anónimo disse...

Eu nao sei onde vou fazer o tutorial da transformação

Enviar um comentário

Powered By Blogger