www.invizimals-clube.blogspot.com: Dicas, truques e segredos!

Bem vindos ao nosso blog!

No nosso blog vamos falar sobre invizimals: os truques e os segredos...

Google Tradutor (Translater)

Nota:
Para comentar carregar no título da mensagem. No final dá página, há um pequeno formulário para comentar.
Obrigado


Invizimals Secretos

Existem Invizimals Secretos. Não são dificeis de apanhar. No mapa mundo, premindo e mantendo premido o botão select, enquanto se carega em CIMA, DIREITA, BAIXO e ESQUERDA, aparecerá um novo clube. Entrando e apontando para estas imagens, aparece o invizimal. São super fácies de apanhar.

308 comentários:

1 – 200 de 308   Mais recente›   Mais recente»
Unknown disse...

Eu tenho mais um grande segredo para conseguir um invizimal secreto

Musicas e Metin disse...

atão diga ai

Duarte E. disse...

Ângela, se sabe como conseguir um invizimals secreto, por favor diga como, para que mais gente possa captura-lo. Obrigado

Cláudia Lopes disse...

Não existe mais nenhum para além deles?

Duarte E. disse...

Estamos a pesquisar, se encontramos publicamos

tico disse...

como se captura estes invizimal???
Se soberem contactem me por favor para tico_dragon_42@live.com.pt

sergio disse...

sergio............edu.....................................este site é bué curtido.................lol

edu disse...

ola sergio

edu disse...

vamos capturar

Anónimo disse...

ridiculo

edu disse...

calate

Anónimo disse...

bora lá

Teen Gohan disse...

tas ai sergio?

Anónimo disse...

Mete aqui todos os cimbulos dos invizimals.
HÀ! Isso é so se fores esperto

Anónimo disse...

Edu és estupido

Eduardo disse...

fyhnodiiiiiiiijfkçlzdsifkb,ºpzodjvlckv, dlgfglhglhmb d mj hdfç<jhfo ijgoifgrjrkhtil+s<plororepkopwsjrkgpojmgi8hy hiu i ujiiiiueosij iojerfpodskjgf kaorewok posekeroeoifgkwpo pokpwoeitpoi poertop wkr

Teen Gohan disse...

Desculpem ter utilizado o vosso blog como menseger:(
continuaem a pesquisar!

Anónimo disse...

quando se carrega no select para carregar nas direcçoes é preciso tar em que sitio:
-menu principal
-modo captura

expliquem me pfv obrigada

Anónimo disse...

tens de estar no mapa mundo

Anónimo disse...

obrigado por me dizerem agora ja tenho o uberjackal e o scissorbeak

Anónimo disse...

eu tenho o tiger shark mutante e preto eazul
mas agora falta me capturar a wenonweb e a skeletail se descobrirem digam me por favor

Anónimo disse...

eu fui a um site e vi a imagem da wenonweb como essas mas nao da pra capturar se descobrirem mandei a imagem pra ki eu sou o anonimo ke tem o tiger shark mutante azul e preto

Anónimo disse...

eu douvous o meu tiger shark mutante se voces me derem ou meterem aki a wenonweb e a skeletail va o meu nome e raul

Anónimo disse...

Candlemon publica o Flamigerodon e a Nessie omenos TU NAO TENS KUASE NENHUM FAZES MESMO BOAS PESKISAS XXXXAAAAUUU NUNCA MAIS VENHO KA

Duarte E. disse...

1º que tudo, eu já publiquei a nessie o flamigerodon, a moby e o boneshell

2ºSe não gosta, não veja, mas não seja rude

Duarte E. disse...

Nós ainda não sabemos como capturar esses 2, mas estamos a pesquisar

Jplato disse...

Sim
se quer saber, este blogue não serve para gente que quer inplicar com o trabalho dos outros
se não quer ver, como disse o meu amigo, não veja
pois queremos boa disposição aqui e não insultos

Anónimo disse...

eu tenho a nessie e o flamigerodon

Anónimo disse...

capturam-se com o botao x

Anónimo disse...

Mentam la o todos os simbolos dos invizimals

Anónimo disse...

se forem espertos claro

Anónimo disse...

Quem captorou o moby quem for pode me dar o simbolo

Anónimo disse...

o moby já está publicado e eu penso que não devem pedir ao Candlemon para ele pôr imagens de invizimals que ele já publicou.

Anónimo disse...

eu daro o este blogue

Anónimo disse...

onde está o tigershark?

Anónimo disse...

como apanho os invisimals no O GRANDE SEGREDO

Duarte E. disse...

Está explicado na mensagem. Tente várias vezes, se não der desligue a psp e tente novamente

Anónimo disse...

O que faço para capturar um roarhide ?

Anónimo disse...

Como se capturam os invizimals dragões?

Teen Gohan disse...

Desculpa camdlemon por ter copiado a informaçao da ultima missao

Anónimo disse...

como se captura esses invizimals?

Anónimo disse...

onde é que há as armadilhas que se usam para apanhar esses invizimals?

Teen Gohan disse...

Candlemon: já modifiquei o meu blogue.
Já não tenho nada copiado do vosso nem uma única frase.
O blogue esta igual(com menos mensagens mas prontos!) mas o endereço esta diferente:).
Se quiseres comprovar vai a: http://invizimals3d.blogspot.com

Anónimo disse...

ba solo esos yo tengo 2 mas invizimals secretos ke chasco me creia ke tenian mas

Anónimo disse...

Olá a todos!
Sei que gostam de invizimals!
Tenho visitado bastante este blog...
Eu tenho uma comunidade, para quem se quiser juntar:
http://invizimalsptforum.forumeiros.com
Cumprimentos,
Rui

Anónimo disse...

Existem muitos mais invizimals secretos...
Podem velos em: http://invizimalsptforum.forumeiros.com
Na secção laboratório Dawnson, tem lá um tópico a dizer: Armadilhas especiais.

Anónimo disse...

não consigo fazer con que apareça o clube dos invizimals secretos

Anónimo disse...

se fosses ao fórum que te disse tava lá a explicar tudo!
No tópico "Armadilhas Especiais"

Anónimo disse...

PÁRA DE VIOLAR OS DIREITOS DE AUTOR!
FOSTE TIRAR A IMAGEM DO SCISORBREAK AO NOSSO FÓRUM!
SE CONTINUAS ASSIM AVANÇO PARA TRIBUNAL!

andrepucas disse...

invizimals!!!!!!esse jogo é um máximo, e eu que tenho apenas 10 anos gostaria de saber como capturar esse invizimal,mensagem para Ângela

Anónimo disse...

olá

Anónimo disse...

caralho

Anónimo disse...

Olhem lá dia 13 de março saem as armadilhas especiais do venoweb e do skeletail.Sei isto porque no YOutube,num vídeo, o criador dos invizimals prometeu pô-las na NET

Anónimo disse...

Angela,sua mentirosa nao sabes nada sobre esse invizimal,agora estas caladinha

Anónimo disse...

Isto ja eu tenho! eu queria era saber como capturar a moby e isso...
alguem sabe?

Anónimo disse...

Ó caralho vai à merda foda-se

Anónimo disse...

vai tu

Anónimo disse...

caralho

Anónimo disse...

youuuuuuuuuuuuuuuuuuuu im the best of the game

Spongebob disse...

Se alguem tiver todos os simblos dos invizimals secretos por favor envios a goncalo.vma@gmail.com obrigado.

Anónimo disse...

Moby:Gana muchos combates ad hoc,te lo daran en pup(es lo mismo para conseguirlo mutante)
Boneshell:Gana muchos combates en modo infraestructura,te lo daran en pup(lo mismo para conseguirlo mutante)

Shadowpoweer disse...

eu tenho um truque que irá facilitar a captura do bongorila em vez de se bater na mesa gritamos pa!!!

Shark_Ubz disse...

EU JÁ TENHO TODOS OS INVIZIMALS.

Spongebob disse...

Olá Zé Pedro vi a tua mensagem e será que podes enviar os simbolos dos invizimals secretos para goncalo.vma@gmail.com.Obrigado.

Anónimo disse...

olha ze se nao te importas manda para o meu tb

Anónimo disse...

pita-95@hotmail.com se nao te importares claro

Anónimo disse...

Como é que se apanha a nessie?

Anónimo disse...

quais sao as imagens para ter os invizimals secretos?

Anónimo disse...

mandem-me o tiger shark

Anónimo disse...

para o meu mail tb, please
rmsmcs@hotmail.com

Anónimo disse...

E PARA O MEU CAROLIPRO9@HOTMAIL.COM

Anónimo disse...

filhos da puta

INVIZIMALS disse...

Como é que se apanha o tigershark. Se alguem sabe por favor digam.

INVIZIMALS disse...

Manda-me o tigrshark.
ruiguilherme@live.com.pt ou naruto.scp@gmail.com

Anónimo disse...

Alguem ouviu falar do Venoweb e do Skeletail?????Eu tenho-os!!!!!

Anónimo disse...

O tigershark apanha-se quando acabares o jogo,em Mumbai poes no"Nomad".......As vezes aparece uma Zaphira Max,outras um Tigershark e muito raramente um Tigershark mutante!!!!!!!!!

Anónimo disse...

eu chamo-me pedro e tenho todos os invizimals secretos no ultimo nivel duas veze uma vez sao mutantes e a outra vez sao originais tambem tenho os invizimals normais no ultimo nivel sao todos mutante mas sao repetidps e entao os repetidos sao normais e tambem estao no ultimos nivel a um segredo para os ter todos mutantes e normais ao mesmo tem porque sao repetidos e quase me esquecia quando porem esse segredo ganhanos com o ultimo nivel

Anónimo disse...

EU TENHO OS 4 SECRETOS DA WEB E ELES NAO TEM VERSAO MUTANTE

Anónimo disse...

sou eu o pedro nunca vos vou dizer o meu segredo so na infrasctura se me vencerem e o meu perfil na infrasctura e pedro heroi

Anónimo disse...

como e que consigo o tigersharks? Se soberem digam me obrigado

Anónimo disse...

algem tem a maneira para capturar o moby, boneshel , skeletail,venomweb. por favor pesovos.se souberem digam para luis.oliveira6@hotmail.com


POR FAVOR

afonso jose disse...

podem me dizer como capturar todos os invizimals secretos e tamem o moby o skeletail e os outros enviem me um mail para afonso.camacho@hotmail.com e se for preciso simbolos emviem me

Anónimo disse...

onde e a infrasctura ?

Anónimo disse...

eu ganho-te pedro

Anónimo disse...

oi tolos ja tenhob todos os invizimals e ja fiz tocas as miçoes. todos pup cold e max evoluçoes

Anónimo disse...

fOI A MINHA SORTE AGORA JÁ POSSO TER ESTES INVIZIMALS. QUE LOUCURA!!!!!!!!!!À OI A TODOS

Anónimo disse...

ola sou eu o pedro e como sou amigo vou dizer o segredo a e bom trabalho a todos nas pesquisas bem o degredo e que
teem que acabar a historia por o club do grande segredo derrotar 1000 inimigos em infras-trutura

depois usar a zaphyra max num combate em infras turtura e nao esquecem que istofoiprogramado por piratas informaticos

Anónimo disse...

como se captura os OS ÚLTIMOS TIGERSHARK's

Joana Jorge disse...

É mentira já exprimentei !!!

Anónimo disse...

como se faz isso para capturar os invizimals raros eu faso tudo mas depois não aparece nada

Anónimo disse...

que cor é que vou

Anónimo disse...

como se captura invizimals secretos

Anónimo disse...

que cor é?

Anónimo disse...

como capturas te a tigershark

c.tiago disse...

se quizerem perguntar alguma coisa dos invizimal perguntei-me a mi

c.tiago disse...

podemos capturar invizimals secretos atraves de simbolos que se procuram no cumputador

c.tiago disse...

eu sei quasse tudo sobre os invizimals

c.tiago disse...

quem e que quer fazer um comba-te comigo em infra-istrutura

Anónimo disse...

eu tou no grande segrdo mas quando la chego ano me aparece a barra que fica de amarela a azul me dizem o que teno de fazer.por favor é masmo urgente

mateus disse...

Se algem tiver a patilha do skeletail e da venonweb que o publique

Anónimo disse...

porcaria no meu jogo nao da para por esse clube no mapa por mais vezes que eu tente ama pequena ajuda

Anónimo disse...

Se algem tiver a patilha do skeletail e da venonweb que o publique

pedro 4BA

pedro disse...

ola mateos pedro domigos 4BA sala 5

Anónimo disse...

A MOBI TEM QUE SE CAPTURAR DESTA MANEIRA:VAO AO MULTIJOGADOR E METAM NO MODO AD HOC MAS SO PODEM CAPTURAR A JOGAR COM A PESSOA NO MESMO SITIO LUTEM MUITAS VEZES E DEPOIS VAI DIZER ES UM OPTIMO GUERREIRO TOMA ESTE INVIZIMAL E AI FICAM COM A MOBY!OBRIGADO

filipa disse...

olhem eu aponto para o ecran do meu computador para encontrar invizimals secretos mas nao aconteçe nada ajudem me

Anónimo disse...

STUPIDOS QUANDO RECEBEM O JOGO DAO VOS UM CRTAO E ATRAS DESSE CARTAO DIZ MAS INVES DE APONTAREM A CAMARA PARA O CARTAO APONTAO PARA O COMPUTADOR

diogo disse...

como eu se captura tigreshak

diogo disse...

como se captura tigreshak

Anónimo disse...

homemsapo

para capturar o tigershark luta-se em mumbai contra nomad

campebell disse...

este blog ema merda ao quadrado

RODRIGO disse...

ola
algem me pode ajudar???
como se captura a moby mutante e o boneshell mutante

alex disse...

podem me dizer como apanhar a moby obrigado

Anónimo disse...

Tudo o que este site diz é verdade. Eu fiz todas as indicações e funcionou! Já tanho 5 invizimals raros!

Anónimo disse...

nao consigo apanhar o tigershark,alguem me ajuda?

Anónimo disse...

PFF,se alguem tem todos os invizimals,mande-me para este mail"
cavaleirodapaixao@hotmail.com
E URGENTE!

Didininta disse...

eu tenho todos os invizimals que existem incluindo moby venomweb boneshell e tenho todos os dragoês e todos os mutantes que existem, eu tinha uma conta que tinha as missoes terminadas e so tinha alguns raros mas desde que fiz o que fiz ganhei mais um save data com todos os invizimals quem quizer saber como se faz diga eu

Didininta disse...

e eu não estou a mentir

Didininta disse...

há e eu nem sequer tive de lutar e fiquei super espantado quando descobri que tinha todos os invizimals

Didininta disse...

e o boneshel ja esta desponivel em armadilha escrevam no google :invizimals mobi , clicam na imagem da mobi e vai aparecer um saite em espanhol la clicam em trucus procuram uma frase a dizer qualquer coisa que a armadilha do boneshel ja está boa clicam e é so apontarem a camara

Obrigado

Didininta disse...

Há e no textoonde eu expliquie onde esta a platina do boneshel cliquem trucos e guias e nao trucos

Anónimo disse...

eu

didininta disse...

vao a pagina inicial deste site i esta la uma coisa para faxer download faxem ligam a psp ao computador e metem na pasta save data se quiserem a que eu tenho procurem em sites dos inviizimals que averão de encontrar

Anónimo disse...

não sei como se captura a moby

Anónimo disse...

ola eu sou novo aqui e a primeira vez que estou a escrever aqui eu sei como e que se ganha a moby mas ainda nao ganhei
alguem me pode dizer como e que se ganha o venomweb quem tiver a armadilha especial para o ganhar envie a imagem para sasuke.pereira98@gmail.com

Anónimo disse...

como se apanha o venomweb?

Anónimo disse...

Bem fixe para apanhar os invizimals secretos mas e uma merda porque assim nao se ultrapassa o jogo so com a merda dos codigos

Anónimo disse...

o meu nao captura nem tem o detector

Anónimo disse...

que cor que é

Anónimo disse...

alguen ta oline

Anónimo disse...

como se apanha um tigershark amarelo pup

Anónimo disse...

AI E IEU JA TANHO SCISSORBEAK FLAMIGERODON UBERJACKAL E O NESSIE

Anónimo disse...

VOSSES SAO BUEDA ETUPIDOS

Anónimo disse...

como se captura um roarhide max?

Anónimo disse...

como se evolui um invizimal(missao requisitos de acesso)?

Anónimo disse...

para capturar um roarhide max:

tens de bloquear as linhas brancas com a tua mão
até as linhas ficarem verdes mas tem cuidado para não tocares nas linhas vermelhas.

Anónimo disse...

Mas quando é q aparece a informaçao paara capturar o roarhide max?

Anónimo disse...

Para capturar o roarhide max tens de ver o comentário das 14:o4.

Anónimo disse...

Mas quando é que posso fazer isso?

Anónimo disse...

Já capturaste o roarhide pup.

Anónimo disse...

ja

Anónimo disse...

Já o evoluiste para colt.

Anónimo disse...

Tens quantos Invizimals.

Anónimo disse...

como se captura o moby

Anónimo disse...

Tens de ir ao multijogador e lutar dez vezes.

Anónimo disse...

Não.

filipe disse...

alguem dama o boneshel eu dou amoby

Unknown disse...

eu sei como capturar invizimals secretos

Anónimo disse...

alquem daqui tem o tiger sagar

Anónimo disse...

para apnhar o tiger shark tem k vencer o campbell e de pois carregue em castelo campbell novamente pois ira aparecer a miuda vai falar kuando acabar va ate ao CLUBE DE BERLIM E desafie o rolf mas cuidado e a aposta depois de vencer ROLF APANHA TIGERSHARKS depois va para o clube de mombai e cambata nomad ai tambem e aposta cuidado as vezes nao aparece tigershark mas sim zaphyra max

Anónimo disse...

para apanhar imvizimals se cretos os da carta aponte a cam psp para la e espere um pouco espero ajudar ;)

Anónimo disse...

ninguem joga agora online o que????

Anónimo disse...

tanbem nao sei

Anónimo disse...

quem quer saber o maior segredo dos invizimals
diga ai

Anónimo disse...

ou atao marco

Anónimo disse...

o que ele disse e tudo mentira voces tem de maximar todos seus invizimals e mutantes depois ira aparecer um clube de combate e todos os combates sao por apostas e assim tem de derrotar todos e assim ganham todos os invizimals

Anónimo disse...

eu ja ganhei ao pedro e para ja sou o menino que acaboude escrever uma mensagem que esta mesmo a frente desta que eu escrevi

Anónimo disse...

ho pedro heroi tu nao es de manique ?
eu sou o bruno o teu melhor amigo la na escola

Anónimo disse...

para ter todos on invizimals tenho de evoluir todos os invizimals originais e mutantes ? alguém me ajude pff

dino disse...

eu sei qual e a armadilha do sekeletail:

vão a este site:

http://invizimals-psp.blogspot.com/search/label/Plantillas%20invizimals

espero ter ajudado

Anónimo disse...

judasteme bastante

Anónimo disse...

alguem podeme dizer de mais armadilhas

Anónimo disse...

tenho uma noticia bombastica para fosses acabei de ganhar o dragao do fogo

Anónimo disse...

me podriais poner la carta de tigreshak k se me a perdido
porfaa

Anónimo disse...

esa carta nadie la tiene

Anónimo disse...

o teigarxarte nao tem carta

Anónimo disse...

ves knadie la tiene tos dicen k la tienen pero despues nadie la enseña

Anónimo disse...

o teigarcharte apanhaseem mumbai depois de teres passado tudo com um jogado nomad em mumbai

Anónimo disse...

mas como é que se capetura o tigershark amarelo?

dany-ligre disse...

Ângela tenx 1 eu tenhu tds
Ah pois
Tenhu tds os inviZimals

dany-ligre disse...

http://2.bp.blogspot.com/_fOjYCCqUvs8/S-csHiO6LeI/AAAAAAAAAbI/OHy3-ySDbB0/s1600/scissor-beak1.jpg=Scissorbeak Flamigerodon=http://3.bp.blogspot.com/_fOjYCCqUvs8/S-cqSD7x9JI/AAAAAAAAAa4/LWK07-9UHz4/s1600/flamigerodon.jpg=Flamigerodon http://3.bp.blogspot.com/_fOjYCCqUvs8/S-co-hjLjSI/AAAAAAAAAao/cRvb6dtcucM/s1600/CDIGO_~1.JPG=Uberjackal e por fim http://2.bp.blogspot.com/_fOjYCCqUvs8/S-cFpSpPmoI/AAAAAAAAAaY/zrbagSKpt8I/s1600/Nessie_Trap.jpg=Nessie

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

PARA APANHAR O TIGERSHARK VAM AO CASTELO DO CAMPBELL QUANDO TIVEREM ACABADO TODAS A MISSÕES LÁ A JASMIN VAI DAR-VOS A MISSÃO

(SÓ EXISTE UM TIGERSHARK PARA CADA PSP

Anónimo disse...

para apanhar o tigershark depois de a jasmin contar a historia va a procura dele nos clubes onde haja aposta faça todos os conbates ou vai aparecer um que voce ja derrotou e nao vai aparecer aquela cavera au pe do nome luta contra ele e voce vai lutar contra o tigershark e so lvl 1 ele mas eskiva-se muito mesmo (eu matei o meu com elementares) olhen tao a ver este comentario aqui en sima do meu a dizer "SO EXISTE UM TIGERSHARK PARA CADA PSP" e mentira eu tenhu 2 basta andar a procura :) boa sorte a capeturalo e nao se esqueçam dos elementares

tiago disse...

eu sei como capturar a venomweb

Anónimo disse...

como se instala o modo ad-hoc e a infra estrutura na psp?
obrigado pela vosa atensão

Anónimo disse...

eu sei como capturar moby o skeletail boneshell eo venomweb , embora so tenha moby eo skeletail

Anónimo disse...

Isto e mais difícil doque encontrar uma agulha num palheiro

Anónimo disse...

para instalares no modo ad hoc ou infra estrutura na psp , tens
modo ad hoc-liga o botao wlan e carrega onde diz modo ad hoc
modo infra estrutura-precisas de um router para teres internet em casa , depois increve-te playstation network atenção se menos de 18 anos nao podes inscrever te por isso inventa uma data
de nascimento que tenhas mais 18 anos.
moby- para teres tens de lutar acerca de 15 ou 10 no modo ad hoc.
boneshell-tens de lutar acerca de 10 ou 15 no modo infra estrutura
skeletail-desbloqueia o grande segredo e depois vai a google escreves skeletail trap e aparece te a imagem aponta para prime o botao x para capturar.
venomweb-tens de ter o boneshell e o moby na 3º evoluçao vai o modo infra estrutura e joga 40 combates depois aparece um guerreiro com o venomweb luta contra ele e ganha.

Anónimo disse...

ola tambem sou fa dos invisimals mas tenho uma pergunta:

eu fiz a conclusao 1
existe a conclusao 2?

Anónimo disse...

sim para teres a conclusao 2 tens de ver os creditos ate ao fim

Anónimo disse...

ja sei como ter a armadilha do skeletail vai-se ao site http://invizimalsptforum.porumeiros.com/laboratorio-dawnson-f6/armadilhasespeciais-t8.htm#77

espero ter ajudado

Anónimo disse...

que creditos?

Anónimo disse...

quando tu destrois o cample aparece um video e depois aparecem os creditos

Unknown disse...

depois tem que se ir au castelo i encontraras um vidio da jasmim a falar do tigershark

espero que tenha ajudado:-)

Unknown disse...

encontrei este invizimal em quanto navegava chama-se nessi

Unknown disse...

nao estou a conse guir poblicar a carta desculpem

Spongebob disse...

Como se captura o tigershark mutante.

Sou um granda fã dos invizimals continuem a bobar.

Anónimo disse...

Ola vi o vosso blog e maravelhoso

Anónimo disse...

Eu vim cá para vos dar uma ajudinha com os invizimals

Anónimo disse...

Flipa exixtee um site em que podes imprimir os simblos!a tua cam e preta ou cinzenta?

Anónimo disse...

qual e o site em espanhol que tem o codigo do boneshell

Anónimo disse...

ouve no modo infra estrutura um rapaz frances que tem o flamigeredon mutante.apois eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

e assim vau ao youtube e procurem primeiro o codigo e depois os simbolos
ya vai ser bue fixe


eu tenhu o jogo e ja uso os invisimas secretos

ass: andre

e-mail: Adelino_Andre_2000@hotmail.com

Anónimo disse...

existe alguma maneira de obter um tigershark?

eu apenas jogo à 4 dias :P

Anónimo disse...

espero ter ajudado

Anónimo disse...

primeiro tens de passar metade do jogo
o tigershark e numa missao
eu jogo prai a uma semana e meia mas tenhu 90 invisimals contactemme pelo emais
sou capaz de enviar cartas dde alguns invisimal e algum codigo



espero ajudar




Adelino_Andre_2000@hotmail.com

mister of invizimals disse...

malta tou com 1 duvida, dizem k a o catalogo 2 invizimals, a nesse catalogo invizimals da nova dimensao e novos tipos de invizimals por exemplo: mistico,vento,pantano,......

Shadowpoweer disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

espera ai eu fui ao grande segredo e nao aparece nada

Anónimo disse...

eu nao consigo apanhar o toxitod

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 308   Mais recente› Mais recente»

Enviar um comentário

Powered By Blogger